Matéria: Nossos Amigos Espirituais - (Publicação: Site da Rádio Boa Nova)     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Por vezes já nos sentimos desolados e desamparados. 

Qualquer que seja o motivo esse pensamento é uma inverdade. 

Todos nós somos amparados por espíritos amigos, que já tiveram alguma experiência corpórea junto a nós.
São eles nossos anjos protetores, mentores e instrutores espirituais. Espíritos amigos que desempenham tarefa consoladora e edificante no plano maior.

Devemos ter sempre a confiança em Deus.

O Pai Criador não desampara nenhum de seus filhos, sendo Ele a Inteligência Suprema, pensou que precisaríamos de amparo para crescer, então nos disponibiliza laços de amizade com irmãos espirituais.

A jornada evolutiva não cessa, é a grande viagem em rumo à perfeição. Todos unidos com as mãos estendidas para ampararmos uns aos outros.

Tenha sempre em mente de que você está sendo amparado, mas crescer e evoluir depende unicamente de cada um de nós, sendo esse o nosso mérito.

Reproduzido na integra a partir do site 

http://www.radioboanova.com.br/site/noticias-destaque/nossos-amigos-espirituais


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb