Matéria: Dia de Finados     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david


DIA DE FINADOS.

Irmãos neste dia homenageamos aqueles que partiram para o plano maior antes de nós.
Neste dia estamos mais sensibilizados, ficamos mais fragilizados e pensativos.
Vamos nos cemiterios, oramos com mais vontade, compramos flores para homenagear nossos entes queridos.

Até ai tudo esta correto e louvavel.

Diante desta sensibilidade muitos de nós caimos em tristeza, daí precisamos ter cuidado pois a tristeza principalmente a mais profunda abre campo para as interferencias do astral inferior, que cada vez mais irá semear em nossos corações a melancolia, a tristeza e ate casos de obsessoes de alto grau.

Sem dizer que a nossa tristeza é sentida pelos nossos entes queridos que já estão na espiritualidade, ficando estes tristes tambem.
Amem seus entes que ja partiram, hoje não é dia de tristeza, é sim dia de homenagem aqueles que muito representaram e continuam representando o amor fraterno.

Para cada pensamento ruim, pense em varios momentos bons que tiveram, ore com bastante fervor,com muita fé e vontade de levar seu amor e carinho à aquele que amas.

Reforço neste Post o que recebi intuitivamente por um espirito iluminado:
"A tristeza não deve habitar corações que se amam".

Alias hoje é um novo dia, apesar de ser 02/11/2012 (finados) é um dia comum como todos os outros, precisamos sim nos libertar desses dogmas criados pelos homens.

Alias eu mais que ninguem deveria estar muito triste hoje, pois dia 02/11/2011 meu filho querido e unico ate o momento partiria para o plano maior, se não estou feliz, tambem não estou triste, pois tenho plena conciencia de que meu filho encontra-se bem no mundo maior.

O dia hoje é de gratidão e reflexão, envolva-se com leituras edificantes ou com trabalho fraterno e verás como a vida será mais fácil de ser encarada de frente.

Muita força e luz a todos, com o Cristo ao nosso lado e do lados de nossos entes queridos.

Do amigo de sempre David Tiago Mukasey



Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb