Matéria: Como ter fé     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Caro leitor.

Esta materia tem por finalidade relatar a minha experiencia de como consegui aumentar minha fé em Deus apos ter passado pelo sofrimento da "perda" do meu filho, fé mensurada através das experiencias vividas dia a dia.

Meus amigos como anda a vossa fé?
Podemos mensurar o tamanho da nossa fé quando o sofrimento nos bate a porta,
Mas não é so dessa maneira que podemos medir, Podemos medir esta através do nosso dia a dia.

Se continuas aflito, é necessario aumentar a vossa fé.
Se continuas tenso ou nervoso é necessario aumentar a vossa fé.
Se continuas ansioso ou impaciente é necessario aumentar a vossa fé.
Se tens medo é necessario aumentar a vossa fé.

Bem David, mas como aumentar a minha fé?
Como voce esta conseguindo esta proesa?

Primeiramente para aumentar a fé é necessario acreditar que Deus existe, é bom e justo, só isso basta.
Mas devido a nossa pequenez de espirito se faz necessario que vençamos alguns passos:

0 - Respeitar a vontade de Deus, sobrepondo a nossa, entregando ao nosso Pai ate mesmo a nossa vida. 
1 - Estar com muita vontade em aumentar a vossa fé, Abrindo vosso coração a esta vontade.
2 - Estudar a doutrina espirita, no que tange leis de ação e reação, reencarnação.
3 - Acreditar nas mensagens trazidas pelos espiritos, quando estes relatam a vida do outro lado.


Antes de passar pelo sofrimento a mim confiado, posso dizer que não tinha fé, ou esta era muito pouca, ao passar pelo sofrimento refleti muito nas coisas da vida e percebi que:

- Só Deus nos conhece em nossa essencia.
- Só Deus tem o controle de tudo.
- Por mais que eu queira alguma coisa, vai sempre prevalecer a vontade de Deus.
- O sofrimento vem para nos limpar a alma er e nos trazer renovação, ninguem é o mesmo apos ter passado pela dor.
- Passando pela dor, o que isso significa para quem esta passando, o que Deus quer que façamos?


Amigos tenho feito o que descrevo acima e podem apostar, tem dado muito resultado conto a vós uma dessas vitorias:

Acabo de chegar de uma viagem aerea, foi minha primeira experiencia com avião.
Nunca tive vontade (coragem) de viajar com o mesmo.
Passei 3 horas viajando na maior tranquilidade, curtindo o passeio numa boa, e agradecendo a Deus pela oportunidade.
Tenho plena convicção de que o sofrimento a mim confiado me fez refletir em tudo que acima descrevo aumentando assim a minha fé.







Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb