Matéria: Depoimento Pessoal     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Meus irmãos.

Já inicio esta matéria lhes pedindo perdão, é muito difícil entender as coisas desta vida, mas quando entendidas mais difícil é fazer com os irmãos que passam por semelhante situação possam entender.

A principio deixo meu total respeito ao vosso sofrimento, cada um sabe o tamanho da dor que esta sentindo, e não venho por meio deste artigo medir as dores de cada um nem tentar convencê-los a nada.

Venho sim pedir-lhes confiança em Deus, confiança em Jesus, confiança na doutrina dos espíritos.

Irei contar-lhes com transparência como estou fazendo para levar minha vida menos sofrível.

Quem me conhece jamais poderia imaginar como poderia sobreviver com a ausência de meu filho Tiago tamanho era o apego e os cuidados que tinha com ele, confesso que nem eu imaginaria ter forças para suportar tampouco superar.

Sim, tenho plena convicção da superação desta “perda”, através do meu entendimento na doutrina espírita, em principio tenho plena certeza de que meu Tiago vive, e vive melhor do que nós encarnados, o que já é um grande motivo para não termos preocupações com seu estado.

Três semanas após seu desencarne parti sem pensar muito rumo às obras de assistência fraternal (caridade), não quis mais ficar sofrendo, partindo do principio da caridade que é doando que se recebe e fui cegamente ao encontro de uma instituição fraternal de amparo a crianças portadoras de paralisia cerebral (http://www.ficfeliz.org.br ) levar meu amparo.

Me deparei com 36 professores de vida(crianças com paralisia cerebral), isso professores, aprendi e aprendo com eles o grande valor que a nossa vida tem, já não é fácil passar por uma existência sendo uma pessoa com liberdade de ação e de movimentos imagine então passar o dia “preso” a um corpo debilitado pela paralisia cerebral tendo que ser tratado como um bebê a vida toda, mas você acha que o sofrimento imposto aquelas pessoas os fazem tão tristes? Volta e meia encontro uma daquelas crianças sorrindo e feliz, mesmo diante de sofrimento tão grande. Diante desta lição me pergunto o que foi meu sofrimento?

Ás vezes tenho ate vergonha de dizer esta palavra sofrimento no meu caso, pois se Deus recolheu meu Tiago para uma vida melhor, com mais alegrias e certo que meu pequeno grande filho cumpriu sua missão com êxito deveria estar alegre e não triste, Talvés poderia estar triste se o visse em situação semelhante a dos meus 36 professores, mas nem assim deveria estar triste, pois um dia tal expiação se encerrará e meus 36 professores se tornarão mestres PHDs na universidade da vida, onde certamente não cometerão o mesmo erro que outrora os colocaram nesta situação.

Neste mesmo tempo e já com entendimento da minha lição e missão, escrevi um livro “Unidos por um laço de amor eterno” que em breve estará sendo publicado, no qual conta a passagem do Tiago(meu filho) pelo nosso planeta, como vivemos, como nos separamos fisicamente e como superamos através da luta continua, do pensamento reto e firme na doutrina e mais do que isso com as nossas atitudes reformistas e caridosas.

Este site que estas lendo neste momento e que ajuda as famílias enlutadas beneficia a mim antes mesmo de beneficiar a vós, cada matéria que leio cada matéria que escrevo, cada vez que penso em ajudar a você que esta lendo esta matéria, melhor me sinto e mais transparente para mim fica a perfeição com que Deus conduz a nossas vidas.

Meus irmãos é preciso trabalhar !

Meus Irmãos é preciso instruir-vos !

Meus Irmãos é preciso ensinar !

Meus irmãos é preciso ter fé em Deus e na doutrina espírita!

Abra seu coração, permita que a luz de Deus que também é sua possa inundar seu coração de sabedoria e de paz.

Faça este exercício e sentirás assim como eu estou sentindo uma grande evolução tirada de um grande sofrimento.

Agradeço a Deus pela oportunidade e inspiração para poder fazer do meu exemplo uma força a mais em vossas vidas.

Que Deus abençoe a sua vida e ilumine seus caminhos.

David Mukasey 

Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb