Matéria: Unidos pelos laços de amor.     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Com a passagem de nosso ente querido para espiritualidade estamos ligados a eles pelos laços de afeição, carinho e amor.


A “morte” não rompe os laços de amor com nossos parentes desencarnados.


Com o nosso pensamento e oração podemos envolver nosso querido ente em muito amor, ternura e boas vibrações.


Deus em sua infinita misericórdia nos prove o mecanismo da prece, que certamente chega até o seu endereço sem falhas.


 Através deste instrumento podemos tecer aos nossos entes todo o amor que está se acumulando em nosso peito confortando aquele que se foi.


Nossos parentes também sentem muita saudades nossas da mesma maneira que nos sentimos, porem alguns mais esclarecidos deixam de sofrer por conhecer as leis que regem nosso universo, a vontade de Deus e toda sua providencia.


Podemos ainda receber noticias de nossos parentes através da mediunidade as mais comuns são a psicofonia(espírito “fala” através de um médium) e a psicografia (espírito escreve uma carta através de um médium).


Podemos ainda nos comunicar com eles escrevendo cartas e colocando nas caixas de vibrações presentes em cada centro espírita.


Os recursos podem não ser de seu agrado, mas eles existem e Deus permite que usemos estes recursos o quanto quisermos, portanto aproveitemos estas bênçãos.


Podemos estar sofrendo hoje por essa momentânea separação, mas esta dor não durará a eternidade, cada segundo que passa mais nos aproxima do grande dia, o dia do reencontro.

 

 


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb