Matéria: Fé em Deus     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Caros irmãos é imprescindível a fé em Deus.


Não temos como ser espíritos puros e felizes se não tivermos fé em nosso criador.


Nos momentos mais difíceis é que devemos provar a nossa fé, suportando a dor e o sofrimento com resignação, entendendo que o sofrimento e a dor são instrumentos que Deus utiliza para lapidar a nossa alma.


Somos como um diamante bruto, possuímos tudo de mais precioso e belo, que é a essência de Deus presente em cada um de nós, mas por sermos brutos precisamos de lapidação ate nos tornarmos um ser brilhante e cheio de luz e Deus utiliza destes mecanismos com extrema habilidade, na medida certa, o desbaste é preciso, nem mais nem menos apenas o suficiente para nossa elevação espiritual.


Devemos fazer tudo que está em nosso alcance em prol do bem, que certamente as bênçãos de Deus irão se fazer em nossas vidas.


Cito como testemunho, meu próprio caso:


“Perdi” meu filho há apenas 3 meses e 25 dias de quando estou escrevendo esta mensagem e posso sentir nitidamente as benfeitorias de Deus em minha vida neste curto espaço de tempo.


Sinto me mais confiante em Deus, acredito piamente que a vida continua no plano espiritual, acredito ainda que meu Tiago encontra-se bem, que nunca estou sozinho, aceito as provas que Deus me submeteu e submete com tranqüilidade e certo de que estes são para meu desenvolvimento espiritual e de todos que estão envolvidos.


Qual o segredo?


Não tem segredo nem mistério, basta que abra seu coração, acreditando no que a doutrina espírita nos mostra, sempre com bons pensamentos e atitudes, espírito de renovação constante, muito estudo e para finalizar trabalho de ajuda ao próximo, essa é a poção mágica da tranqüilidade, da paz e do equilíbrio, quer experimentar?

 

 


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb