Matéria: Mediunidade e Psicografia.     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

A mediunidade é um dom que Deus dá as criaturas que se encontram encarnadas no plano material, a finalidade da mediunidade é a comunicação direta com o plano espiritual. Deus nos presenteia com esta benção afim de que possamos através desta servir ao nosso próximo, com mensagens espirituais.


Existem vários tipos de mediunidade por exemplo as sensitivas(sensação da presença de um espírito), a psicofonia (espíritos falam através de um médium) a psicografia que falaremos adiante entre outras.


Mais detalhes sobre mediunidade veja em:

http://www.feec.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=352:mediunidade-conceito-e-tipos&catid=97:-mediunica&Itemid=83

 

A Psicografia – Esta técnica conforme dita na matéria publicada acima é a mais simples e completa, quando perdemos um ente querido, receber uma comunicação destas nos enche de esperanças e faz com que possamos acreditar um pouco mais na vida após a morte.


Estou relatando abaixo alguns centros espíritas que possuem médiuns psicógrafos:

http://www.perseveranca.org.br/cep/

http://www.gruponoel.org.br/

http://www.centroacaminhodaluz.com.br/blog/index.php/atividades/

 

Importante dizer que nem sempre recebemos uma mensagem psicografada, isso depende de vários fatores como: nosso merecimento,  merecimento do ente desencarnado , se o ente já se encontra preparado para tal, entre outras.


Nota: Ainda que não recebamos nossa mensagem devemos seguir a vida em frente com serenidade, paz e alegria, não devemos nos prender as manifestações mediúnicas para acreditar em nosso Deus, bem como acreditar nos nossos afazeres perante ao próximo.


Sigamos em frente com fé e caridade independente de quaisquer fatores e dificuldades.


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb